Ação conjunta resulta na captura de chefe de grupo criminoso em Sobral

 

Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes no município de Sobral, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, na tarde desta quinta-feira (11), a prisão de um homem, suspeito de chefiar um grupo criminoso atuante no bairro Pintor Lemos.

A investigação foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO), da PCCE, e contou com apoio de equipes da Delegacia Regional de Sobral e da PMCE. As investigações iniciaram após o núcleo especializado receber informações sobre ameaças veiculadas nas redes sociais do suspeito, direcionadas a integrantes de um coletivo criminoso rival.

Segundo investigações policiais, o suspeito, de 30 anos, com passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ato libidinoso contra menor, é apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por crimes registrados no município. Durante as diligências, o homem foi capturado e três celulares, que serão utilizados para subsidiar novas investigações policiais, foram apreendidos no bairro Sumaré.

O alvo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo crime de organização criminosa e, em seguida, colocado à disposição da Justiça. Esta é a 14ª prisão do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO).

Postar um comentário

0 Comentários