Registro De Um Duplo Homicídio Nesta Terça (26) Em Ipu. Assista Ao Vídeo


IPU

Por Afrânuo Soares (Aconteceu Ipu)

Um silêncio sinistro pairou sobre a pacata cidade de Ipu, “Terra de Iracema”, enquanto a notícia do duplo homicídio que abalou a tranquilidade da cidade se espalhava como uma sombra pelas ruas do Município. No início da tarde desta terça-feira, 26 de março de 2024, a localidade de “Alto da Coruja”, na zona rural do município, testemunhou um ato de violência que deixou os ipueses atônitos.

Segundo relatos angustiantes enviados à redação do “Portal de Notícias Aconteceu Ipu”, as vítimas foram identificadas como sendo “Gilliard Ferreira do Nascimento”, mais conhecido como “Samurai”, um indivíduo de 40 anos já familiar às páginas policiais, e sua funcionária, “Ana Glaucia Ferreira de Sousa”, também de 40 anos, que segundo informações desempenhava o papel de “babá do filho” de “Samurai”.

O som de um disparo, “possivelmente” de uma arma “calibre 12”, ecoou na região, marcando o fim abrupto da vida de Samurai e Ana Glaucia que se encontravam em um veículo Fiat Toro, placas POK2E21. Seus corpos sem vida foram levados às pressas para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, onde foram declarados oficialmente como vítimas do horror que assolou o Município.

Informações não oficializada pela Polícia – O filho do casal, presenciando o terror da morte do pai e de sua Babá, foi retirado do veículo e deixado na estrada que liga o Bairro do Escondido ao Distrito de Flores, entregue à sua própria sorte em meio ao caos que se instalou.

A tragédia não só ceifou duas vidas, mas também lançou uma sombra de medo e incerteza sobre a a pacata cidade de Ipu. Com Samurai em “liberdade condicional” e tendo sido alvo de dois atentados “anteriormente”, as autoridades estão mobilizadas para desvendar os detalhes desse crime hediondo.

A Polícia Civil de Ipu já iniciou as investigações. Maiores detalhes sobre esse trágico episódio serão revelados conforme a investigação avança, mas por enquanto, apenas o lamento e a consternação ecoam pelas ruas de Ipu.

Postar um comentário

0 Comentários