‘Óvnis’ Em Forma De Anel Luminoso São Vistos No Céu Do Arizona E Ligados A Teoria Da Conspiração



OUTRAS NOTÍCIAS

Entusiastas de óvnis ficaram animados após anéis luminosos terem sido registrados no céu do Arizona (EUA). Imagens foram compartilhadas no domingo (24/3).

“Preciso dizer mais alguma coisa? Isso foi no Arizona, ao norte de Phoenix”, escreveu o autor da postagem no Facebook, Bret L Woolf.

Uma das fotos mostra metade de um anel de luz no céu. Os outros dois exibem três anéis em linha.

“Temos certeza de que estes não são anjos se preparando para o arrebatamento?”, postou um internauta.

“Isso parece coisa do tipo revelações”, escreveu outro
Uma citação recorrente foi o Projeto Blue Beam (Raio Azul), ao qual teóricos da conspiração ligaram os anéis luminosos.

O Blue Beam é uma teoria extremamente controversa que sobrevive há décadas e defende que a Nova Ordem Mundial utilizará uma avançada tecnologia de hologramas para criar falsos alertas de invasões alienígenas ou de um despertar religioso de grandeza mundial a fim de garantir a submissão das massas. Diante do cenário caótico, a população mundial aceitaria um novo governo e uma nova religião que garantiria a dominação da civilização humana por meio da manipulação.

As primeiras defesas da teoria foram apresentadas em 1994 pelo jornalista e conspiracionista Serge Monast, de Quebec (Canadá), e depois publicadas em um livro. Monast e outro jornalista ligado ao Blue Beam morreram de ataque cardíaco em 1996. Teóricos da conspiração, entretanto, afirmam acreditar que eles tenham sido assassinados por ter descoberto o plano.

*** Informações com ➡ Portal do Zacarias

Postar um comentário

0 Comentários