Hd externo para armazenar fotos e vídeos: o que olhar antes de comprar um ou outro

 

As pessoas que trabalham com fotografia e vídeos, ou até mesmo as pessoas que apenas gostam de fazer muitos registros sabem que precisamos sempre de mais espaços em nosso computador ou dispositivo móvel.

Neste caso o que é mais recomendável  você  comprar HD externo portátil Seagate expansion 2TB USB 3.0 preço, que com certeza vai poder atender a todas as suas necessidades e armazenar seus arquivos de maneira segura e simples, sejam eles pessoais ou registros de trabalhos.

As pessoas que guardam arquivos dividem-se entre as que perderam as suas fotografias e vídeos e os que as vão perder, parece triste né? Mas isso realmente acontece, as máquinas podem falhar ou ser atacadas por algum tipo de vírus, ou até mesmo por um descuido e os arquivos podem se perder, quando falamos de arquivos guardados em dispositivos, nunca podemos ter certeza de nada, por isso fazer cópias e guardar em espaços diferentes é super interessante. Por esta razão, temos que ter muito cuidado ao salvar nossos arquivos.

O que precisamos saber para guardar nossos arquivos?

Este é um guia útil para aquelas pessoas que estão procurando o melhor dispositivo para armazenar todos os seus arquivos com o menor risco possível e sem ter que gastar muito dinheiro, você pode encontrar HD externo com espaço de armazenamento sem precisar ficar com os bolsos vazios.disco rígido para armazenamento

Claro, é importante ter um disco rígido rápido e confiável para instalar o sistema operacional e os programas com os quais trabalhamos. Em suma, se você é uma pessoa com várias atividades, cogite a possibilidade de ter mais de um HD externo, assim você setorizar onde vai guardando seus arquivos e separá-los, sobre tudo se você tem muita coisa para guardar, com certeza assim estará mais organizado.

A importância dos discos rígidos para seus arquivos

Eles além de armazenarem podem preservar toda a qualidade de seus arquivos. Nada melhor do que ter suas memórias ou arquivos do trabalho bem conservados para serem apreciados no futuro, não é mesmo?.

Há uma variedade tão grande de discos rígidos no mercado que podemos nos sentir até confusos por qual decidir. Não só pelas marcas que podemos encontrar, mas também pelos diferentes tipos que existem. O mais importante é escolher o que melhor nos convém de acordo com o uso que vamos dar.

Tipos de armazenagem que podemos encontrar no mercado

Este não é o momento de fazer uma análise aprofundada de todos os discos rígidos que podemos encontrar no mercado, embora existam duas opções básicas:

HDDs: Discos rígidos com partes mecânicas que armazenam dados permanentemente e usam   magnetismo para gravá-los. Dentro eles têm discos rígidos que giram a uma certa velocidade. Quanto mais rápido o fizerem, mais rápido transmitirão os dados.

 SSDs: Eles carecem de peças mecânicas e armazenam informações em microchips com memórias flash interconectadas entre si. Tudo depende de um processador e sua eficiência determina a velocidade do disco. Na verdade, não é um disco rígido, mas uma memória não volátil, como um USB.

Postar um comentário

0 Comentários