O município de Sobral, localizado na região norte do estado do Ceará, registrou alta nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), conhecido como homicídios, e tentativas, entre sexta-feira (08) à domingo (10).
Na sexta-feira (08), um jovem identificado apenas como Ezequiel foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, na avenida John Sanford, próximo à Escola Netinha Castelo. A vítima segue internada no Hospital Regional de Sobral (HRN).
No sábado (09), quatro pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto à um mercadinho no Bairro Renato Parente, no início da tarde, as vítimas foram socorridas para o hospital, duas morreram no enquanto recebia atendimento médico, o dono do mercadinho, identificado como Thiago Robson e um de seus funcionários, identificado como Antônio Ismael Justo.
Na tarde de sábado (09), um jovem foi baleado na perna no Bairro Dom Expedito e foi socorrido para o hospital, já na noite de sábado, Carlos Alberto Furtado, conhecido como “Biriba”, foi atingido com disparos no Bairro Dom José, e morreu ao dar entrada no hospital.
Na manhã de domingo (10), um jovem de 22 anos, identificado como Bruno Sena, foi encontrado morto em um terreno próximo a localidade de Recreio, em Rafael Arruda.
Em 2024, o município de Sobral registra 24 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), até o dia 10/03, é o que deixa a população sobralense assustadas, com a ocorrência registrada no Bairro Renato Parente, moradores prepara uma manifestação cobrando mais segurança, prevista para esta segunda-feira (11), às 18h30, na praça do Bairro.
Sobralpontocom

0 Comentários