
A coluna Fábia Oliveira descobriu que o artista Arthur Aguiar vem travando uma baita “colisão” na Justiça desde um acidente, após ser processado pela Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, em uma “ação de ressarcimento”.
A petição é clara ao afirmar que a culpa dos eventos é exclusiva de Arthur, que foi relapso e não observou o trânsito ao seu redor. É dito que ele foi negligente e imprudente em sua conduta.
Arthur Aguiar foi o grande vencedor do Big Brother Brasil 22 e se tornou o primeiro Camarote a levar o prêmio. O ator acumulou 68,96% dos votos, contra 29,91% de Paulo André e 1,13% de Douglas Silva Instagram/Reproduçao
Nos autos da ação, ela pede que Arthur Aguiar pague o valor correspondente ao prejuízo, isso, é claro, somado de juros e correção monetária.
Arthur Aguiar se defendeu do processo em setembro de 2023. Na peça, ele logo fala, na lata, que a autora se esqueceu de informar que o veículo transitava em altíssima velocidade. Segundo ele, o carro estava a 200 km/h.
Arthur diz que: “Se o veículo trafegasse na velocidade da pista, o acidente não teria ocorrido”.
Indo além, ele é categórico e afirma não haver outra forma de resolver a questão, a não ser oficiando a concessionária da rodovia para fornecer imagens das filmagens das câmeras de segurança que estavam próximas do acidente.
Sem sombra de dúvidas, é uma dor de cabeça de deixar qualquer um fora da casinha, não é mesmo?
*** Informações com ➡ Metrópoles
0 Comentários