As imagens mostram o repórter Nathan Gomes narrando sobre a audácia dos criminosos na região. Ele comentava que assaltantes não se intimidavam com as câmeras de segurança e o patrulhamento da polícia quando dois homens em uma motocicleta renderam o jornalista e o cinegrafista. Um dos suspeitos estava com a camisa de um aplicativo de transporte.
“O garupeiro foi logo puxando o revólver, anunciando o assalto e pedindo o celular. O cinegrafista falou que não tinha, aí ele [suspeito] olhou para mim e disse que se eu não entregasse eu iria levar um tiro. Eu entreguei e depois ele disse: ‘não olha para a gente, senão eu atiro'”, relatou Nathan Gomes.
Após o assalto, o repórter terminou de gravar a matéria sobre insegurança e acionou a polícia. Os jornalistas registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia.
O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre a denúncia da insegurança na região e afirmou que a Polícia Militar do Ceará irá se manifestar por meio de nota. O posicionamento da corporação não foi enviado até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1 CE
0 Comentários