
A mulher identificada como Valcilene da Silva Trindade, 43, foi executado com doze tiros de pistola de grosso calibre na noite desta terça-feira, 9, dentro de um salão de beleza na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
Valcilene era condenada por crime de tráfico de drogas, atualmente estava em liberdade provisória e de acordo com informações preliminares, usava tornozeleira eletrônica de monitoramento do Sistema Penitenciário do Amazonas.
Sobre o crime as testemunhas oculares informaram que dois motoqueiros invadiram o salão de beleza e sem dar qualquer chance de fuga ou defesa, dispararam os tiros contra a cabeça, peito e regão abdominal da mulher que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A mulher já havia sido presa em flagrante delito em 2016 juntamente com o marido, por crime de tráfico de drogas, foi condenada, passou a cumprir pena de reclusão na Penitenciária Feminina após condenação pela Justiça Estadual.
No mesmo ano o marido de Valcilene Trindade saiu do presídio, voltou a atuar no crime de tráfico de drogas e foi assassinado de forma brutal com tortura e muito tiros no corpo, por um grupo criminoso do qual era desafeto no bairro do Monte das Oliveiras.
Com base nos antecedentes criminais da vítima dos pistoleiros na noite desta terça-feira, dentro do salão de beleza do qual ela era uma das proprietárias, a polícia suspeita que Valcinele, tal e qual o marido executado em 2016, foi morta em um acerto de contas com um grupo de traficantes rivais.
O corpo da mulher foi periciado, confirmados os doze tiros, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada par fazer a remoção e a investigação terá prosseguimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeo:
*** Informações com ➡ Portal do Zacarias
0 Comentários