Um incidente curioso ocorreu em Ararendá, no interior do Ceará, quando um cachorro foi flagrado por uma câmera de segurança ao invadir uma residência e "furtar" um celular.
, as imagens capturadas mostram o cachorro entrando na área acompanhado de um "cúmplice", um vira-lata caramelo. O cachorro agarra o celular com a boca e rapidamente deixa a cena do crime, com a ação do meliante de quatro patas durando menos de 20 segundos.
O estudante Frederico Portela, testemunha do incidente, conta que a descoberta ocorreu depois que o proprietário da casa revisou as imagens das câmeras de segurança.
Segundo Portela, o dono do celular indagou ao proprietário da residência se alguém havia pegado o aparelho que ele deixara sobre a mesa. Após a revisão das imagens das câmeras de segurança, todos ficaram surpresos ao constatarem que um cachorrinho havia levado o celular.
O cachorrinho deixou o celular próximo a um campo de futebol na comunidade de Angola, na zona rural de Ararendá, e foi posteriormente devolvido ao seu dono. Ainda de acordo com o estudante, o cão é uma presença frequente na localidade e é alimentado por todos, mas até o momento não descobriram quem é o tutor do animal. A história divertida certamente deixou os moradores com uma anedota para contar sobre os talentos inesperados dos amigos de quatro patas. #BOCAQUENTE.
0 Comentários