acordo com informações obtidas pelo Portal @sobralonline por volta das 2h da madrugada, criminosos invadiram a residência de Clerton dos Reis Sousa, 40 anos, e seu filho Luis Guilherme do Nascimento, de apenas 17 anos. Segundo relatos, os assassinos quebraram o cadeado do portão e, sem piedade, executaram as vítimas com vários disparos de arma de fogo enquanto elas dormiam.
As vítimas morreram no local, e até o momento, os responsáveis pelo crime permanecem não identificados. As polícias militar e civil de Forquilha estão em busca dos criminosos.
Informações preliminares apontam que o alvo principal poderia ser Guilherme. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não obteve sucesso na localização dos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Sobral para exames de necropsia, e a Polícia Civil assumiu a investigação deste duplo homicídio.
Este trágico evento marca mais um capítulo na onda de violência que assola Forquilha, deixando a cidade uma vez mais nas sombrias páginas policiais.
0 Comentários