Outros quatro atletas que estavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. São eles: Raul Xavier, Caio, João Paulo (Coruja) e Da Lua.
Conforme o empresário Diego Gentil Tavares, da equipe de X1 da qual os atletas fazem parte, os jogadores viajaram para uma partida na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Bololô havia ido apenas assistir aos amigos e, no retorno para casa, o carro em que eles estavam bateu em um poste.
“O Bololô era uma cara ímpar. Quando conhecia de verdade, via que ele era um cara do bem, ajudava a família. O dinheiro que ele ganhava do X1, que ele estava no melhor momento da carreira dele, ele reformou a casa dele, comprou um carrinho, uma moto, ajudava os irmãos. Era um cara brincalhão, do bem”, disse Diego Gentil Tavares.
Destaque por várias equipes da modalidade em solo cearense e um dos principais nomes do X1, Adriano Bololô foi liberado pelo Uruguai Fut7, do Ceará, para defender o Flamengo nas disputas da Liga Nacional e Liga das Américas.
Ele também já defendeu a Seleção Brasileira, além de ter jogado no Resenha, do Piauí, principal equipe do país na modalidade.
Na segunda-feira (28), Adriano Bololô venceu o atleta Laboba pela X1 Brazil. O cearense havia chegado à quarta vitória consecutiva na empresa e estava prestes a disputar o cinturão da modalidade, praticada em um campo padrão futebol society.
Fonte: G1 CE
0 Comentários