Homem acusado de matar ex-cunhada se entrega à polícia

 


Pedro Ivo Lima Neto, 37, acusado de matar a ex-cunhada Dulce Maria Araújo, se entregou à polícia neste domingo, 01, três dias após o crime.

A polícia estava à procura do indivíduo pela região, desde que ele comentou o crime na última quinta-feira (28), segundo o secretário de segurança de Varjota, Tenente Linha Dura, Pedro Ivo estava na casa da irmã no distrito de Otavilândia, zona rural de Pires Ferreira, tendo ele e os familiares acionado a Polícia Civil para se entregar.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde estão sendo realizados os devidos procedimentos.

Contra ele, já havia medidas protetivas, que haviam sido solicitadas em razão do fim do relacionamento com a irmã da vítima, ocorrido recentemente e que não aceitava.

Crime: 

Uma técnica de enfermagem de 22 anos foi assassinada, na noite dessa quinta-feira (28), na comunidade de Jatobá, Zona Rural do município de Varjota, no Interior do Ceará. Dulce Maria Araújo de Sousa foi baleada durante uma discussão com o ex-cunhado quando ela tentava defender a irmã.

Segundo relatório da Polícia Militar, o homem, identificado como Pedro Ivo, não tinha permissão de se aproximar da ex devido a uma medida protetiva. No entanto, ele foi até a casa da ex-esposa, atirou contra os parentes dela e ainda a agrediu com duas coronhadas na região da cabeça. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos, conforme

Postar um comentário

0 Comentários