Com uma extensa ficha criminal pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa, Claudeonor, que também é conhecido como “Cara de Cavalo”, estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) como partícipe no crime. Na ocasião, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo em via pública.
Com o andamento das investigações, foi constatado a partição de “Cara de Cavalo” como um dos executores. Um mandado de prisão foi solicitado ao poder Judiciário por homicídio. Após ação integrada, os policiais civis conseguiram identificar o local onde ele se escondia. Após ser preso, Claudeonor foi conduzido ao DHPP, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados.
Prisão do mandante
Em março deste ano, os policiais civis do Ceará em conjunto com equipes da Polícia Civil de Rondônia (PCRO) prenderam José Paulo Carneiro de Moraes, 39 anos, em Porto Velho, no Estado de Rondônia. José, que também é conhecido como “Preto”, é apontado como o principal mandante dos homicídios. As investigações concluíram que a motivação do crime está relacionada a uma disputa territorial de um mesmo grupo criminoso do qual “Preto” e “Cara de Cavalo” são integrantes. As diligências permanecem com o objetivo de prender os outros envolvidos já identificados.
Fonte: SSPDS/PC-CE
0 Comentários