Polícia prende homem e recupera 13 celulares após assalto a ônibus em Fortaleza


A Polícia Militar prendeu um homem e recuperou 13 celulares, além de outros pertences, após um assalto a ônibus no Bairro Mondubim, em Fortaleza, nesta quinta-feira (24). O suspeito invadiu um centro espírita para se esconder.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados inicialmente para uma ocorrência de uma casa invadida por um homem na Rua Raimundo Maia. Ao chegar ao endereço, populares relataram aos militares que o invasor havia roubado pertences de passageiros de um coletivo e se escondido nas dependências de um centro espírita.

Com a permissão dos responsáveis pelo espaço, os policiais entraram ao local e, após buscas, encontraram o suspeito e localizaram dois aparelhos celulares, que o homem havia escondido dentro de um vaso sanitário.

Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam uma nova informação que indicou que o suspeito tinha deixado um saco com outros celulares na Avenida Bernardo Manoel. Os PMs foram até o ponto indicado e localizaram uma sacola com 11 celulares.

Marcelo Bruno da Silva, de 28 anos, foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo.

G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários