A polícia civil de Sobral através do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da delegacia regional de Sobral abriu inquérito policial para investigar o assassinato dos irmãos Antônio Carlos Batista ( conhecido por Chiquinho da Bené) e Marcos Alberto dos Santos Batista , encontrados mortos na noite desta terça-feira (08) as margens da estrada do Bom Fim em Sobral /Ce.
A polícia militar recebeu uma informação anônima da existência de dois corpos em um matagal as margens da estrada do Bom Fim e ao verificar a notícia , uma composição do Sub Tenente CANUTO e SD Reis chegou no local e constatou o fato , várias composições foram acionadas para o local e somente após o trabalho pericial foi constatado que uma das vítimas era Chiquim da Bené autor do triplo assassinato ocorrido no dia 24/ do mês de Julho no distrito de Rafael Arruda , onde matou os irmãos Nonato Arruda (advogado ) Anastácio Arruda e o caseiro Manoel Procopio .
No local onde os corpos estavam , os policiais militares encontraram uma bolsa contendo pacotes de biscoitos que supostamente estavam sendo levado pelo seu irmão , uma moto modelo bros vermelha, duas facas na cintura de Antônio Carlos e ainda uma barraca que provavelmente teria sido utilizada para abrigo ao criminoso .
A polícia também recebeu imagens de uma uma arma de fogo que estava sendo apontada para a cabeça do assassino de Rafael Arruda , ou seja de acordo com as informações os autores ainda filmaram as mortes de Antônio Carlos e seu Marcos Alberto dos Santos Batista .
Antônio Carlos Batista , era foragido da justiça de Miraima de uma feita que já havia matado duas pessoas naquele município, sendo um homem de nome Marcio e outro Tarciano.
Chiquim da Bené, como era conhecido fugiu para Santana do Acarau onde ficou escondido por algum tempo na região de Chocalho e depois veio se refugiar na localidade de São João no distrito de Rafael Arruda onde já estava com quase dois anos , segundo ainda as informações, ele também era suspeito de matar um agricultor na região de Rafael Arruda de nome Francisco Fernandes de Sousa, encontrado morto em um matagal na região do São Joao no dia 19/07/2022 , inclusive essa vítima teve a língua cortada pelo assassino.
Após 16 dias foragido pelos assassinatos brutais e covardes dos irmãos Arruda e o caseiro amigo da família, o protagonista de tamanha barbaridade que aterrorizava a região acabou sendo encontrado morto juntamente com seu irmão na noite desta terça-feira (08) . Agora a polícia civil vai investigar no sentido de identificar os responsáveis pela execução de Chiquin da Bene e seu irmão Marcos Alberto dos Santos Batista .

0 Comentários