Homem se foge de moto, é jogado em cova e escapa de execução em Crateús;suspeito é preso



 Um homem foi preso suspeito de arquitetar uma emboscada para enterrar e queimar viva uma vítima. O caso foi registrado em Crateús, a 359,1 km de Fortaleza, no último dia 4 de agosto, mas a prisão aconteceu nesse domingo, 27. A captura foi uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC- CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).


O suspeito foi identificado como Antônio Janderson Prudêncio Silva, teria atraído a vítima, um homem de 32 anos, para uma área de mata, no distrito de Carrapateiras, com a promessa de acertar um emprego no estado do Maranhão.


No caminho, a vítima foi surpreendida por um homem e um adolescente, que o agrediram gravemente com pedaços de paus e pedras. Após deduzirem que o homem estava morto, a dupla cavou uma cova onde colocaram o corpo. Após isso, os suspeitos iriam incendiar o homem desacordado.


Contudo, a vítima conseguiu fugir e foi se abrigar na residência de um familiar. Os parentes socorreram a vítima até uma unidade hospitalar. Os familiares ainda localizaram a cova onde o corpo seria enterrado.

Via: Opovo

Postar um comentário

0 Comentários