Um homem identificado como Cristiano Gomes Farias, de 37 anos, foi encontrado em um terreno próximo ao Bairro Campo São Cristovão, na sede de Tamboril, na tarde desta quarta-feira (09).
E ATENÇÃO Segundo informações, Cristiano estava com um DISPARO DE ARMA DE FOGO EM CADA MÃO e apresentava diversos hematomas por todo o corpo, indicando que teria sido agredido com um objeto perfuro cortante.
Populares avistaram Cristiano naquela condição e imediatamente acionaram ajuda. Ele recebeu os primeiros cuidados médicos no Hospital de Tamboril e, posteriormente, será encaminhado para o Hospital Regional São Lucas em Crateús, onde poderá receber atendimento especializado.
Diante da gravidade dos ferimentos e das circunstâncias violentas envolvidas no caso, a Polícia Militar esteve no hospital para acompanhar a situação e buscar informações que possam elucidar o que teria motivado as agressões contra Cristiano. Segundo relato do próprio Cristiano à polícia, ele é natural de Nova Russas e, atualmente, estava residindo com parentes no Distrito de sucesso.
#tamboril #ceará #crimebocaquente

0 Comentários