A cidade de Forquilha no Norte do Ceará nos últimos dias tem se tornado um verdadeiro palco de sena sangrenta e infelizmente nada é feito pelas autoridades para evitar tamanha onda de violência que assola o município.
Na noite desta sexta feira (28) um crime de morte com características de pistolagem ocorreu no bairro cidade de Deus naquele município, um homem identificado por Francisco Gedison Rodrigues Freire, conhecido por “ Mamão “ foi assassinado de maneira brutal após ter sido rendido por quatro indivíduos na frente de sua casa .
Os criminosos chegaram a pé e com os rostos coberto abordaram o cidadão que estava conversando no celular e sem nenhuma discussão foram logo atirando na cabeça da vítima que infelizmente ao ser atingido por diversos disparos caiu morto na frente de sua esposa e filhos .
É importante ressaltar que todos os criminosos atiraram na cabeça da vítima a queima roupa caracterizando uma execução sumária , após o brutal assassinato o quarteto fugiu correndo em direção a CE 362 que liga a região de Santa Quitéria .
Uma câmera de segurança da residência registrou toda ação brutal e covarde dos protagonistas, após o crime várias composições da PM foram ao local e apesar das diligências realizadas os autores não foram localizados.
Uma equipe da polícia civil de Sobral esteve no local onde coletou as primeiras informações e arrolou testemunhas para dar início as investigações a fim de identificar os responsáveis pela morte de Gedison.
Gedison era irmão do vereador Gerson atual presidente da câmara municipal da cidade de Forquilha, segundo o que foi apurado pelo site Sobral na mídia a vítima prestava serviço para prefeitura gerenciando os garis e também emprestava dinheiro a juro , a forma como o cidadão foi morto , a autoridade policial não descarta a possibilidade de uma execução.
Violência sem fim .
Somente no mês de Julho a cidade de Forquilha registrou cinco assassinatos e essa sequência de vida ceifadas só demonstra claramente a falta de segurança na cidade , “ Estamos a mercer do crime , não podemos ficar mais na calçada vivemos trancados e com medo “ disse um morador que não quis se identificar.
Matéria via facebook
0 Comentários