A sede da delegacia regional da Cidade de Camocim região litoranea do estado do Ceará segue isolada para o trabalho da PEFOCE/CE.
No fim desta madrugada de domingo (14) um policial civil surtou e de posse de uma pistola acabou fazendo diversos disparos e matando quatro companheiros de trabalho no interior da unidade policial daquela cidade .
O protagonista após os crimes pegou seu carro e fugiu , mas de acordo com as primeiras informações se entregou a uma composição da PM e se encontra preso no quartel da cidade e deverá ser encaminhado para Fortaleza .
A polícia ainda não divulgou o nome do policial civil , mas se sabe que ele atuava na própria delegacia onde matou seus companheiros de trabalho , de acordo ainda com as informações o policial teria surtado e em seguida cometido a barbaridade .
As vítimas mortas identificadas por Miranda , Chicão e Claudio São escrivões , além Gabriel inspetor de polícia que estavam no plantão , a polícia civil está apurando para se saber de fato o que motivou o policial civil tirar a vida de seus companheiros , a polícia não divulgou ainda o nome do protagonista.
As mortes dos policiais é considerada a maior tragédia já vista dentro de uma unidade policial no estado do Ceará , a última que vez que a mesma delegacia registrou ocorrência de morte , foi a dois anos quando um policial invadiu a Delegacia e matou um jovem com disparos de arma de fogo .

0 Comentários