O assaltante que se filmou enquanto assaltava um carro na Zona Oeste do Rio foi preso por policiais da 34ª DP (Bangu), na manhã desta sexta-feira (24). Marlon de Oliveira dos Santos, conhecido como Marinho, de 22 anos, já foi preso anteriormente.
Dessa vez, Marinho fez uma live enquanto roubava um veículo na Avenida Santa Cruz, acesso ao viaduto do Lameirão, em Santíssimo, na Zona Oeste da cidade.
De acordo com informações da polícia, Marinho é morador da Vila Aliança, em Bangu.
Em 20 de junho de 2022, o criminoso foi preso pela Polícia Militar por dirigir um carro clonado. No interior do veículo, um Fiat Pulse, os PMs encontraram uma escopeta sem munição.
Ao irem na casa de Marinho, os policiais encontraram ainda uma moto clonada. Aos policiais, o rapaz apresentou documento falso.
Com a apuração sobre suas digitais, a polícia descobriu que contra o rapaz havia um mandado de prisão por roubar um veículo, em 23 de abril de 2021, em Bangu.
Marlinho se passou por passageiro de aplicativo e rendeu o motorista quando ele chegou para atender a "corrida".
Preso, Marinho foi libertado em 23 de novembro após a juíza Simone de Faria Ferraz, da 21ª Vara Criminal, atender pedido da defesa e do Ministério Público já que não houve depoimentos no processo contra ele.
Marlon dos Santos estava considerado foragido da Justiça. Policiais de três delegacias, 34ª DP (Bangu), 35ª DP (Campo Grande) e 36ª DP (Santa Cruz) tentam localizar possíveis vítimas do criminoso. Quem reconhecer Marlon como autor de algum crime, pode reconhecê-lo nessas delegacias.
G1
0 Comentários