Segundo as informações, um homem (35 anos), informou que realizou uma venda de seu veículo, um caminhão modelo MERCEDES BENZ LA 1113 de placa HVU 7076, no valor de R$ 45 mil. No entanto, ao verificar o depósito bancário, percebeu que se tratava de um cheque sem fundo.
O vendedor do veículo, que havia coloca o caminhão a venda, através de um anúncio na internet, encontrou um comprador entregou a documentação de transferência do carro para um homem do estado do Piauí, que se identificou por “Ribeiro”. Segundo a vítima, dois dias após consultar o cheque, viu que o talão estava bloqueado e assim se dirigiu à Delegacia Regional de Sobral, para realizar o boletim de ocorrência. O cheque está no nome de uma pessoa da cidade de Tianguá-CE, já o caminhão há suspeita de que esteja no estado do Piauí de forma irregular.
O Portal Sobral Online tentou contato com o proprietário do cheque, bem como do possível comprador, porém não conseguimos um retorno. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

0 Comentários