O Jeriquiá Lagoa Resort é o primeiro empreendimento da GAV Resorts no Ceará e deverá ser entregue em dezembro de 2026 .
O resort contará com 300 unidades, sendo 288 apartamentos e 12 bangalôs. O negócio será do tipo multipropriedade, e a venda de cotas já foi iniciada.
De acordo com o CEO da GAV Resorts, Manoel Pereira, foram necessários três anos para que a empresa conseguisse o licenciamento ambiental para construir na região da Lagoa do Paraíso.
Ele diz ainda que a expectativa é que todas as unidades sejam comercializadas em até 12 meses, com previsão de que cerca de 30% fique disponível na rede hoteleira, já que nem todos os proprietários utilizam as cotas durante o ano inteiro.
As obras serão iniciadas em até 12 meses e o prazo para a entrega é de 36 meses. A previsão é que sejam gerados ao todo 700 empregos, sendo 500 durante a construção do empreendimento e mais 200 para a operação do resort.
DIFERENCIAIS
Manoel Pereira destaca que o novo empreendimento ofertará comodidades aos proprietários e hóspedes. Um diferencial é a primeira piscina orgânica da GAV, a Grand Pool.
Com 5 mil m² e inspirada na Lagoa do Paraíso, a piscina terá um visual mais rústico, natural, elementos que conectam com a natureza, além de pontos de hidromassagem em que a água fica mais aquecida.
Entre as áreas de lazer, terão ainda restaurante, bar molhado, salão de jogos, espaço zen, ofurô, sala de dança e, ainda, o Club House, que é a parte social do resort. Nesse espaço, ficarão academia, cinema, brinquedoteca, pet play, jogos de dama e xadrez em tamanho humano.
O terreno de 56 mil m² conta com muita área verde, com apenas 14% de ocupação construída. “É um empreendimento completo, com tudo o que você precisa para não sair de lá”, anuncia Manoel.
A sala de vendas para a comercialização das frações imobiliárias do Jeriquiá Lagoa Resort está localizada na Vila Jericoacoara.
Fonte: Diário do Nordeste
0 Comentários