As agressões foram gravadas por moradores de um prédio, que presenciaram o momento em que o motorista parou o veículo na via e passou a bater na vítima. A mulher tentou fugir, mas foi alcançada pelo agressor, que a derrubou e deu tapas e murros no rosto dela.
Residentes de um apartamento presenciaram o crime e gritaram para o homem soltar a vítima, alegando que iriam chamar a polícia.
A cena chamou a atenção de outros motoristas que passavam pela avenida. Duas pessoas chegaram a parar o veículo e conversaram com o agressor, mas o homem colocou a mulher à força, pelos cabelos, na caminhonete e fugiu do local.
Segundo uma testemunha, que não quer ser identificada, a vítima estava gritando dentro do veículo antes do motorista parar na via.
“Acreditamos que ele já estava agredindo ela antes mesmo de parar, porque ouvimos gritos. Vários moradores testemunharam. Foi chocante”, disse a testemunha ao g1.
Ainda conforme a pessoa que viu o crime, a polícia foi acionada, mas o agressor fugiu do local antes da chegada dos agentes. A placa do carro foi repassada para as forças de segurança.
O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social se o caso é investigado e não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1 Ceará
0 Comentários