As investigações iniciaram após o registro de três roubos em outubro deste ano. Com o levantamento das informações, o Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), da Delegacia Municipal de Sobral, identificou o suspeito e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva. As diligências aconteceram com apoio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral.
Ronaldo Bispo de Sales (19), que já tem registros quando adolescente de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa, além de possuir já como adulto antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa, foi localizado na residência de uma mulher que tentou lhe ajudar a fugir da ação policial.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo em desfavor de Ronaldo. Já para a mulher, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de favorecimento pessoal. Após a realização dos procedimentos, Ronaldo foi entregue à disposição da Justiça.
0 Comentários