A PM informou que os agentes foram recebidos a tiros enquanto diligenciavam |
Duas pessoas foram alvejadas a tiros e morreram durante confronto contra policiais militares, na cidade de Barreira, Interior do Ceará. Conforme a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros ao se aproximarem de uma residência onde supostamente estavam traficantes.
"Suspeitos dispararam com arma de fogo em direção aos militares na tentativa de impedir a ação preventiva", disse a Corporação, em nota. A dupla baleada chegou a ser socorrida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a identidade dos mortos e se eles tinham antecedentes criminais.
Uma mulher e um homem foram detidos e encaminhados à Delegacia de Baturité, onde são realizados os procedimentos cabíveis. Eles têm passagens pela Polícia. Três armas de fogo e dezenas de munições foram apreendidas.
"No local foram encontradas três armas de fogo, sendo uma pistola .380 e dois revólveres, várias munições de calibres diversos (.40, .380 e .38), uma balaclava, 66 pedras de crack, três trouxas de maconha, balança de precisão, embalagens plásticas, caderno contendo anotações de venda de drogas e uma quantia de R$ 736,20", informou a PM.
BLOG SINHÁ SABOIA/ DN
0 Comentários