CHAVAL-CE: DUPLA BANDIDA INVADE CASA, EXECUTA EX-DETENTO E LESIONA A BALA SUA NAMORADA

O ex-detento foi executado a bala e sua namorada se encontra internada em estado grave

Durante a manhã desta quarta-feira, 31, a onda de homicídios no município de Chaval teve mais um triste capítulo, um homem identificado como Raimundo Sousa Santos, vulgo Raposão, 23 anos, foi morto crivado de bala e sua namorada identificada como Camila dos Santos Reinaldo, 30 anos, foi gravemente lesionada a bala e se encontra em estado grave em um hospital de Sobral.

Conforme as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à PM, era por volta das 4h30 da manhã, ocasião em que o policiamento de Chaval tomou conhecimento sobre um tiroteio ocorrido na Rua da Caçamba, bairro Porto da Missa. Sem perda de tempo os militares foram ao local e se deparam com um homem crivado de bala, já sem vida, era o Raposão, o qual já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Ao lado estava uma mulher identificada como Camila, namorada de Raposão, e estava lesionada com cerca de quatro tiros na altura do rosto e do abdômen. No local ainda estava a mãe de Camila e uma criança, que por sorte não foram atingidas com o tiroteio.

Ainda segundo as informações prestadas por pessoas que estavam na casa, por volta de 04h10 desta quarta-feira, 31, dois indivíduos encapuzados chegaram ao local, arrombaram a porta e começaram a disparar contra Raposão e Camila. O homem foi alvejado com vários disparos e morreu ali mesmo local. Já Camila foi alvejada com cerca de quatro disparos e foi transferida em estado grave para um hospital de Sobral.

Ainda de acordo com a polícia, os dois indivíduos que teriam praticado os crimes já teriam sido identificados e estão sendo procurados. Um dos acusados seria um ex-companheiro de Camila, e por esse detalhe a polícia deve trabalhar com a hipótese de crime passional, no entanto, deve-se ressaltar que tanto a vítima que veio a óbito, quanto os assassinos, têm envolvimento com drogas.

Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo de Raposão ao IML de Sobral.

Equipes policiais de Camocim, Chaval e Barroquinha realizam diligências a procura dos acusados. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos poderá ser repassada para o 190. Sua identidade será preservada.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

Postar um comentário

0 Comentários