A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriu em Fortalza, na manhã desta quinta-feira, 28, três mandados judiciais, sendo um de prisão e dois de busca e apreensão. O alvo era um funcionário terceirizado da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), suspeito de desviar dois veículos que pertenciam ao patrimônio estadual da Secretaria das Cidades.
Conforme a Polícia Civil, outros dois suspeitos foram presos em flagrante na quarta-feira, 27, suspeitos também de participarem do esquema criminoso. O material apreendido foi encaminhado à sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFCV).
De acordo com o órgão, as investigação começaram depois de um registro de ocorrência da Secretaria das Cidades sobre o furto de dois veículos. Depois da localização dos bens e das prisões, a Polícia Civil chegou ao funcionário e solicitou as medidas judiciais.
Conforme a PC-CE, as medidas judiciais foram atendidas pelo Poder Judiciário após o parecer favorável do Ministério Público. Os nomes dos presos não foram divulgados.
O POVO procurou a Seplag e aguarda resposta sobre o caso.
*** Informações com Jornal O Povo
0 Comentários