
O trabalho investigativo iniciou após a unidade policial receber informações sobre uma encomenda que chegaria na cidade de Sobral. A investigação contou com apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI), da Delegacia Regional de Sobral, resultando na identificação e localização do destinatário da encomenda. Com as informações levantadas, a equipe realizou uma ofensiva e abordou um homem de 25 anos no momento em que ele recebia o material ilícito. As investigações policiais apontam ainda que a droga é oriunda do estado de São Paulo e que foi transportada até o município de Sobral, onde o homem recebeu os ilícitos, e posteriormente seria distribuída na região. Com ele, os policiais encontraram 25 selos de LSD, além de um aparelho celular.

O suspeito, que não será identificado para não atrapalhar o andamento das investigações, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e tráfico interestadual. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o fato visando identificar outras possíveis pessoas envolvidas no crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0 Comentários