Um trabalho integrado realizado entre as Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Estado da Paraíba (PCPB) resultou na prisão de um homem de 18 anos, foragido da Justiça cearense. Ele é investigado por um ato infracional análogo ao crime de roubo, cometido quando adolescente. A captura, que ocorreu por força de um cumprimento de mandado, aconteceu na manhã desta terça-feira (17), em Sousa, na Paraíba.
As investigações ficaram a cargo da Delegacia Municipal de Aurora. Conforme apuração, Santiago de Lima Moraes (18), vulgo “Galego do Grau”, é suspeito de envolvimento em um ato infracional análogo ao crime de roubo, ocorrido em novembro de 2019, na cidade de Barro – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Ainda de acordo com os levantamentos policiais, o homem teria cometido o delito quando adolescente e, após o ato infracional, teria fugido para o estado paraibano para se esconder das autoridades cearenses.
Após troca de informações entre as Polícias do Ceará e da Paraíba, ele foi localizado. Contra ele, um mandado de busca e apreensão foi cumprido. O homem foi recambiado ao Ceará e encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 Comentários