Em carta enviada aos profissionais, Islania ressalta:
“Passei quase três meses entre vocês e vi o quanto foram profissionais, mas também se tornaram meus melhores e grandes amigos que me ajudaram com palavras, abraços e acima de tudo com grandes vibrações com cada melhora do meu filho. Agradeço a todos, pois no meio de grandes aflições pude contar com cada um. Sou eternamente grata a cada pessoa que passou pela vida do meu filho quando estive na Santa Casa, pois foram anjos de Deus na vida do meu Luidy. E digo mais, vocês fazem toda diferença na Santa Casa porque trabalham por amor à vida, e isso dinheiro nenhum pode pagar. O que vocês fazem por cada criança que se encontram nesses setores, é admirável.
Também queria agradecer a todas que fazem parte da Casa da Mamãe, que foram apoio diário, e que me deram a mão quando mais precisei. Jamais esquecerei de cada abraço dado quando eu me derramava em lágrimas de desespero, que fizeram meu coração acalmar. Sou grata a cada palavra de positividade, que foram essenciais para que eu percebesse que iria sim vencer. E hoje eu posso dizer que tudo era verdade e eu venci. Por último, termino com essa frase: “Quando se trabalha por amor, tudo é questão de tempo para alcançar o esperado”.
Islania conclui: “Um dia vou contar toda história de vitória para ele, e vou falar de cada profissional que cuidou dele. Que Deus abençoe infinitamente a vida de vocês”.

De: Mamãe Islania Alves e do guerreiro Luidy.
Para: Titias e Titios que fizeram diferença na vida do Luidy.
Um beijo do Luidy para toda equipe!

0 Comentários