Morre homem vítima de incêndio ocorrido em oficina de loja em Boa Vista. Conforme a Sesau, o homem teve disfunção múltipla de órgãos, provavelmente por consequência e extensão da queimadura.
O homem atingido pelo incêndio que ocorreu na última quarta-feira (25) em uma oficina de caminhões morreu na madrugada deste domingo (29). A oficina pertence a uma loja de móveis em Boa Vista.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou a informação ao Roraima em Tempo na manhã de hoje.
Conforme a Sesau, ele estava internado na UTI II do Hospital Geral de Roraima (HGR) e teve disfunção múltipla de órgãos, provavelmente por consequência e extensão da queimadura.
O incêndio - O incêndio ocorreu na oficina de um depósito localizado na Avenida Benjamin Constant, no bairro São Pedro, Boa Vista, na manhã da última quarta-feira (25). Um funcionário se feriu durante a explosão. Após o resgate ele foi encaminha para o Pronto Socorro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) controlou as chamas. Conforme o subcomandante do CBM-RR, Gewrly Batista Melo, o incêndio iniciou quando um caminhão com capacidade de 15 mil litros de diesel estava fazendo o transbordo para um tanque armazenado dentro da oficina. O funcionário que se feriu fazia o trabalho de bombeamento do diesel.
“O combustível pegou em uma parte quente de um motor que estava bombeando o combustível e nisso iniciou o incêndio do combustível que é diesel. A partir daí ele começou a se generalizar”, explicou.
O caminhão ainda tinha combustível e por isso os bombeiros realizaram o resfriamento do veículo até eliminar os riscos de novas explosões.
A equipe de perícia do Bombeiros vai investigar o local, bem como as condições que o material estava sendo armazenado. A previsão do resultado é 30 dias.
Empresa emitiu nota - Logo depois do acidente, a empresa emitiu nota e disse que estava em contato constante com a família do funcionário acidentado. Além disso, afirmou que estava prestando todo o apoio necessário.
0 Comentários