O acesso principal está totalmente bloqueado, e motoristas que pretendiam ir ao local aguardam a possível liberação em um estacionamento na entrada da rodovia. Segundo a prefeitura, há apenas outra entrada para a localidade, por meio de Porto Canoa, cuja passagem é feita apenas por veículos 4×4 ou buggys. Não há prazo para liberar a via, conforme a Polícia Militar.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foi acionada para um acidente de trânsito após dois carros caírem na cratera. Segundo a corporação, não houve mortes no local. Os veículos já foram removidos por um guincho, e a situação está sendo monitorada.
“Não há previsão de quando a pista será liberada. A orientação é que, por enquanto, não tenha passagem de veículos e pedestre devido ao risco de mais deslizamentos no local”, afirmou a Polícia Militar. Em nota, a Superintendência de Obras Públicas (SOP) disse que uma equipe técnica se deslocou até o trecho para realizar os trabalhos emergenciais necessários.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/y/k/Qo4ZdqSC6Jq4KdAk93Lg/whatsapp-image-2022-04-02-at-10.27.36.jpeg)

0 Comentários