POLÍCIA
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), resultou no cumprimento de sentença condenatória em desfavor de Manoel Soares de Carvalho, de 59 anos, suspeito de golpes milionários em empresas de Fortaleza. O homem foi capturado, nessa quarta-feira (30), no bairro de José de Alencar – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.
Manoel é apontado como comparsa de Tufi Assef Farias, que é suspeito de diversos golpes de estelionato registrados no ano de 2008, e que foi capturado, na última terça-feira (29), por policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Ainda segundo apurações policiais, os homens utilizavam nomes de empresas, fraudavam duplicatas e trocavam nos bancos, onde recebiam os valores.
Os suspeitos chegaram a aplicar golpes de mais de R$ 6 milhões de reais em empresas de Fortaleza. O segundo envolvido em esquema criminoso milionário foi capturado no início da tarde dessa terça-feira (30), no bairro José de Alencar. O suspeito foi encaminhado para DDF, onde a ordem judicial foi cumprida em desfavor dele. Agora, Manoel encontra-se à disposição da Justiça.
0 Comentários