INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA EM PRISÃO DE SUSPEITO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM QUIXADÁ



POLÍCIA 



Durante uma investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá (DDM), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, em desfavor de um homem de 36 anos. A captura aconteceu nesta quarta-feira (30), em Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá, em decorrência de um crime de estupro de vulnerável, ocorrido em setembro de 2021. Familiares da vítima registraram um procedimento policial e as diligências realizadas pelas equipes da Polícia Civil resultaram na identificação e localização do suspeito, que é investigado por outros dois crimes dessa mesma natureza.

O homem, que se aproximava das vítimas por meio de sua participação em um templo religioso, foi preso quando chegava em sua residência e nada de ilícito foi encontrado com ele. Então, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, onde foi aberto um procedimento e dado cumprimento ao mandado de prisão.

*A identificação do suspeito não será divulgada para preservar as vítimas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários