Garota que teve a companheira assassinada em Juazeiro do Norte-CE foi presa com muita droga.

 



POLÍCIA 

Mais uma expressiva ação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte-CE aconteceu na tarde desta terça-feira dia 29 de março 2022, a partir de averiguações feitas por militares da Subagência de Inteligência do 2º BPM. Por volta das 17 horas, numa casa na Rua José de Alencar (João Cabral) policiais militares prenderam a jovem Pabline Bezerra Soares, de 26 anos, com grande quantidade de drogas entre cocaína, crack e maconha.

Após as informações repassadas pela Subagência e a coordenação do oficial de dia, equipes da Força Tática estiveram no local, onde prenderam a garota. Ela já responde vários procedimentos por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte-CE e até já foi vítima de tentativa de homicídio na tarde do dia 15 de outubro do ano passado 2021, na Rua Beata Maria de Araújo no mesmo bairro João Cabral.

Na oportunidade, quatro homens encapuzados num Corolla e gritando palavras de ordens efetuaram os tiros. No local, morreu sua companheira no caso Agatha Rebeca Cardoso Vieira, de 25 anos, enquanto Pabline saiu baleada e foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri. O acusado deste crime é Cicero Edilson da Silva Farias, de 20 anos, que está preso e é apontado como mentor intelectual e um dos executores da chamada Chacina do Triângulo quando cinco pessoas foram assassinadas e várias saíram feridas.


Postar um comentário

0 Comentários