Caminhão tomba em Minas Gerais; motorista de Morada Nova e esposa grávida morrem


POLÍCIA 


Uma tragédia na madrugada de domingo (27/02) terminou na morte de duas pessoas em uma serra próximo ao município de Francisco Sá (MG) região do norte de Minas Gerais. 

Segundo informações dos Bombeiros militares, eles foram acionados por volta de 1h08 da manhã, quando chegaram na BR 251 altura do Km 473 o caminhão carregado com cerveja estava tombado na pista, boa parte da carga de latas de cerveja já tinha sido saqueada por outras pessoas que trafegavam pela região no momento do acidente, ambas as faixas de rolamento estavam interditadas, no meio da carga espalhada na pista uma mulher grávida de 39 anos, foi encontrado politraumatizada e sem sinais vitais. 


O motorista do caminhão, identificado como Petronilo Ferreira Nobre, 31 anos, estava consciente, preso nas ferragens do caminhão, sendo preciso o uso do desencarcerador. Após ser retirado, ele foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. 


A mulher de 39 anos de idade, estava grávida de 08 meses, veio a óbito no local. A mesma era natural da cidade de Recife, no Pernambuco. Empreendedor, Petronilo era proprietário da DNA Distribuidora e deixou dois filhos.


A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve realizando os trabalhos de praxe e vai investigar às causas do acidente. Conforme apuramos, o corpo de Petronilo Nobre será embalsamado e sepultado em Fortaleza. Um dos irmãos da vítima foi ao estado de Minas Gerais para poder fazer a liberação do corpo. Familiares estão tentando ver a possibilidade de poder velar por algumas horas em Morada Nova, já que o jovem tinha bastante amigos e familiares no município.

Postar um comentário

0 Comentários