POLÍCIA
Dois soldados e um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram afastados dos serviços porque estão sob investigação de um estupro cometido contra uma mulher, no último domingo dia 23 de janeiro 2022, em Fortaleza-CE. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira dia 28 de janeiro 2022.
O documento informa que os policiais ofereceram uma carona para a vítima, no carro da polícia, enquanto ela esperava uma corrida por aplicativo. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) chegou aos três militares após verificar quem compunha a equipe utilizando o determinado carro, no mesmo dia e horário.
O documento informa que a vítima estava acompanhada de amigos em um bar no Bairro Conjunto Ceará, mas ficou sozinha ao esperar a chegada do motorista por aplicativo. Neste momento, ela se aproximou do carro da polícia, e iniciou uma conversa com os militares. Foi quando os agentes ofereceram a carona alegando que o local para onde ela iria estava na rota deles.
0 Comentários