Uma abordagem realizada por uma equipe da 2ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem envolvido com a comercialização de entorpecentes no município de Guaiuba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. A ofensiva ocorreu nessa quinta-feira (30), na localidade de Água Verde.
Leia Mais
As equipes patrulhavam na região quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Após abordagem, o suspeito foi identificado como Carlos Jeferson da Silva Vieira (22), conhecido como “Poze”, com passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, associação criminosa e corrupção de menores. Carlos também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, expedido pela Comarca de Baturité. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma arma artesanal calibre 12, além de munições calibre 380.
As investigações apontam ainda que Carlos é chefe de um grupo criminoso de outro Estado envolvido com ações criminosas na região de Guaiuba.
Com isso, o suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e teve o cumprimento do mandado de prisão preventiva.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 Comentários