Segundo a polícia, o acusado seria um velho conhecido com passagem por tráfico de drogas e outros crimes
A pacata cidade de Martinópole também teve seu início de ano bastante tumultuado. A polícia registrou um crime de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 03h45 da manhã deste sábado, 01.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, no horário acima citado algumas pessoas ligaram para o 190 informando que um homem havia sido lesionado a bala no Centro da cidade e já havia sido socorrido para o hospital.
Sem perda de tempo os militares foram ao hospital e confirmaram a denúncia, a vítima foi identificada como Aquino Marques da Silva, 37 anos, residente na Rua Elpídio Carneiro. O homem foi alvejado com cinco tiros, dois nas pernas e três na região do tórax e transferido para Sobral em estado grave. Informações nos enviadas pela polícia dão conta que o acusado do atentado é um velho conhecido da polícia que já têm passagens por tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio.
Ainda de acordo com os informes, tudo teve início quando um grupo de pessoas se envolveram em uma briga generalizada no Clube Planeta Luba quando os envolvidos saíram todos do clube e se espalharam. Em uma rua próxima ao clube a briga prosseguiu e foi quando a vítima sofreu a tentativa de homicídio a bala. Equipes policiais realizam diligências à procura do suspeito.
Camocim Polícia 24h
0 Comentários