De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças confirmaram à Polícia Militar de Goiás que os abusos eram recorrentes. Os nomes dos suspeitos e as idades não foram divulgados. Por conta disso, a defesa dos suspeitos não foi encontrada para se manifestar sobre o caso. Eles seguem detidos.
A Polícia Militar encontrou na casa as duas irmãs mais novas, de 7 e 8 anos. As meninas contaram que a irmã mais velha, de 10 anos, foi levada da residência pela avó no dia da prisão por causa da violência sexual cometida, que a deixou muito lesionada.
“Ao serem indagadas se conheciam ou reconheciam o autor da violência, as vítimas relataram que constantemente seu irmão trazia dois amigos para sua residência e que os três abusavam de forma igual das três meninas”, aponta um trecho do registro da ocorrência.
EXAME DE CORPO DE DELITO
A PM descobriu que a avó levou a neta mais velha para Itaberaí, município distante 70 km de Goianira. A equipe viajou para a cidade, buscou a menina e a levou para fazer exame de corpo de delito, junto com as outras duas, no Instituto Médico Legal (IML).
0 Comentários