FALSO JOGADOR DE FUTEBOL QUE DEU CALOTE EM FORTALEZA DÁ OUTRO CALOTE EM ARACATI



Após ser detido por se passar por jogador de futebol de deixar de pagar uma conta de mais de R$ 4,3 mil em um bar em Fortaleza, o falso jogador voltou a cometer o mesmo delito. Após ser liberado, ele viajou para a Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, e saiu de um estabelecimento comercial sem pagar a conta que não teve o valor revelado. O homem chegou a ser detido mais uma vez, mas em seguida foi liberado.

O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas será investigado, segundo a SSPDS. O suspeito cometeu o delito cerca de 24 horas depois de ser detido na Capital por sair de um bar, no bairro Varjota, sem pagar uma conta de R$ 4.363,13.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, em nota, que “o representante do estabelecimento compareceu à Delegacia Regional de Aracati e representou criminalmente contra o suspeito, com base no artigo 176 do Código Penal, que consiste em tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou usar meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, com penalidade de 15 dias até dois meses de reclusão”. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ GGMAIS

Postar um comentário

0 Comentários