Jovem morto a tiros esta madrugada em Mauriti-CE nove meses após o último homicídio.

Exatamente no dia em que estava completando nove meses em relação ao último assassinato em Mauriti-CE uma pessoa foi morta a tiros na madrugada deste domingo dia 05 de setembro 2021. Por volta de 01h30min da madrugada deste domingo dia 05 de setembro 2021 populares se depararam com o corpo do agricultor Ramison Soares Silva, de 27 anos, na estrada de acesso ao Sítio Apanha Peixe na zona rural de Mauriti-CE, logo após ouvirem estampidos de arma de fogo.

Ele residia na Rua7, número 76 (Bairro Bela Vista) naquele município e respondia alguns procedimentos policiais. Em junho de 2015 ameaçou sua própria mãe Rosiane dos Santos Soares, enquanto, dias depois, se envolveu num entrevero com Eduardo Medeiros Martins quando feriu e saiu ferido e, em agosto de 2015 praticou crime de violência doméstica contra Maria Daiane Furtado Lima.

Primeiro homicídio do ano ou apenas 11% em relação aos nove assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na tarde do dia 5 de dezembro quando foi encontrado carbonizado o corpo de Samuel Aprígio de Oliveira, de 20 anos, numas pedreiras perto do Condomínio Jardins Buriti (Bairro Bela Vista) em Mauriti-CE. Este morava no Sítio Olho Dágua na zona rural de Mauriti-CE, era suspeito de envolvimento com drogas e teria praticado um estupro ainda na sua menoridade.

Postar um comentário

0 Comentários