Em meio a articulações da oposição no interior, o deputado federal Capitão Wagner (Pros) lançou pré-candidatura ao Governo do Estado, durante evento em Acopiara no sábado (29). Um dos líderes oposicionistas no Ceará, ele falou que está “à disposição” para concorrer ao cargo em 2022.
.
“Estou com sentimento de leveza muito grande para construir, no Estado do Ceará, um projeto que seja capaz de libertar o nosso Estado. Libertar das facções, ter saúde pública de qualidade, educação e emprego, que é o que importa”, disse Wagner em vídeo publicado pelo deputado estadual Soldado Noélio (Pros) nas redes sociais.
.
Junto com outras lideranças da oposição, Wagner esteve em municípios da Região Sul e do Sertão Central durante este fim de semana. Entre elas, estavam o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), o ex-vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, e os deputados tucanos Danilo Forte e Fernanda Pessoa.
.
Capitão Wagner disputou a Prefeitura de Fortaleza em 2016 com o ex-prefeito Roberto Cláudio. Já no ano passado, na segunda tentativa de chegar a um cargo no Executivo na Capital, ele foi derrotado no segundo turno por José Sarto (PDT).
.
Diário do Nordeste
0 Comentários