Na noite deste sábado (01/05) no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado uma mulher foi alvo de execução sumária ao ser atingida com três tiros na cabeça.
Por volta dás 23h50min, o Destacamento Policial Militar de Ipu foi informado que na rua Dom Bosco, bairro Pereiros - Ipu que havia ocorrido disparos de arma de fogo e tinha uma pessoa do sexo feminino ao solo, a VTR foi até ao local e constatou a veracidade, e que populares informaram que 2 homens em uma moto Bros que não foram reconhecidos, efetuaram os disparos e saíram em rumo ignorado.
Vítima : Ingrid de Jesus de Sousa, filiação : Adalgleza de Jesus de Sousa, data de nascimento: 08.04.1996. Natural: Ipu-CE, endereço: Populares dos Pereiros, profissão: doméstica.
Que a mesma foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu e constatado ter sido atingida por 3 disparos na região da cabeça, e transferida para a cidade de Sobral por voltas das 04h00 da manhã deste domingo (02/05). A composição PMCE de Ipu, fez as diligências, até o fechamento da matéria sem êxito.
Tentativa de homicídio. 3° CRPM 2° Cia 7° BPM, Destacamento da PM de Ipu VTR: 7382, CMD: ST PM S. Neto, MOT: CB. PM Moreira, Pat: SD PM LIMA.
Informações completares repassadas pelo delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, apontam que a vítima foi presa algumas vezes, na última prisão efeito de inquérito policial da Delegacia de Ipu em cumprimento a mandado de prisão oriundo da Vara de Organização Criminosa, inclusive tendo filho dentro da penitenciária, chegando a ser libertada por meio de um Habeas Corpus proveniente do STF. Mesmo usando tornozeleira eletrônica continuava traficando e pertencia a um organização criminosa e ao que tudo indica o ataque teria partido de uma facção rival.
*** Informações com: Repórter Francisco José
0 Comentários