Carlos Cruz estava internado em um hospital privado de Fortaleza e faleceu na noite dessa quarta-feira
Foto: Reprodução/Redes sociais
Morreu aos 88 anos, na noite dessa quarta-feira (27), o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Carlos Alberto da Cruz, após agravamento do quadro de saúde em função da Covid-19. O falecimento foi confirmado via redes sociais pela filha do gestor e ex-candidata a prefeita do município, Ana Paula Cruz, que lamentou a perda.
"Com profundo pesar e tristeza no coração, comunico falecimento do nosso pai, no Hospital Otoclínica, em Fortaleza, por complicações no tratamento da Covid-19", disse.
Carlos Cruz nasceu no dia 3 de dezembro de 1932 em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Na vida pública, foi vereador, prefeito do município por dois mandatos seguidos (1998 a 2004) e deputado estadual por cinco mandatos.
Ele estava internado desde o último dia 20 de janeiro em uma unidade de saúde particular da Capital, quando recebeu o diagnóstico de Covid-19. O ex-político deixa esposa, filhos e netos. O local do sepultamento não foi divulgado.
"A nossa família agradece as sinceras manifestações de condolências enviadas pelos amigos e que Deus, em infinita bondade, nos conforme nesse momento difícil", ponderou Ana Paula Cruz no comunicado.
OUTROS CASOS
O ex-prefeito de Sobral, Ricardo Barreto, também faleceu em decorrência do novo coronavírus SARS-CoV-2 na última segunda-feira (25). No pleito de 2020, ele apoiou Oscar Rodrigues (MDB), então candidato da oposição à Prefeitura de Sobral.
Já no dia 20 de janeiro, o prefeito eleito de Ereré, Otoni Queiroz (PDT), também perdeu a vida para a doença pandêmica. O pedestista estava internado desde o dia 10 de dezembro do ano passado.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: DN
0 Comentários