EM CAMOCIM, VIZINHO DE RESTAURANTE ACIONA A POLÍCIA MILITAR E DENUNCIA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Pela segunda vez em apenas cinco dias a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de uma suposta perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo no Restaurante Fortim do Evan, localizado na Av. Beira-Mar de Camocim. Para lembrar durante a madrugada de domingo, 06, um vizinho do restaurante acionou a PM e informou que estava se sentindo prejudicado devido a perturbação provocada por uma pequena banda que estaria cantando em volume muito alto.


A PM esteve no local e levou o caso para o Quartel da PM, local onde foi feito um TCO contra o proprietário do Restaurante om base no artigo 42 da LCP – Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio), como também por infração à Medida Sanitária Preventiva, artigo 268 do CPB. 

Já durante a noite de sexta-feira, 11, por volta das 23h40, o mesmo vizinho do restaurante voltou a acionar a PM alegando a mesmo motivo, ou seja, perturbação do sossego alheio. O proprietário do estabelecimento não se encontrava no local e então se apresentou um homem dizendo que seria o gerente do local. Mais uma vez o caso foi levado para o quartel da PM de Camocim onde o caso foi apresentado ao Tenente Coronel Eduardo que analisou o caso resolveu lavrar TCO com base nos mesmos artigos citados acima. Vale ressaltar que o proprietário informa que seu estabelecimento está legalizado, inclusive possui alvará de funcionamento que segundo o mesmo tem validade legal até o final de dezembro de 2020. 

 

Efetuaram a detenção: ST Armindo, Sgt Valmir, Cb Edgar e Cb Fontenele 

Camocim Polícia 24h 

Postar um comentário

0 Comentários