Uma festa que estava sendo realizada em um haras na localidade de Cauípe, em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi encerrada por agentes da Polícia Militar após a constatação de aglomeração e descumprimento das regras de isolamento social. O caso aconteceu na noite deste sábado (26).
Conforme a PM, no local foi constatado um número excedente a 100 pessoas, quantidade permitida pelo decreto estadual para a realização de eventos particulares. Além disso, os agentes identificaram violações às regras de distanciamento social, descumprimento do uso de máscaras e a falta de alvará de funcionamento.
Após o flagrante, a polícia dispersou o público e o Instituto de Meio Ambiente de Caucaia (IMAC) notificou o organizador da festa, baseado na Lei de Crimes Ambientais e descumprimento do decreto municipal. O responsável pelo evento tem o prazo de cinco dias para comparecer ao órgão.
A ação foi comandada pelo subcomandante geral da PM, coronel De Paula, acompanhado do Comandante do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM), tenente-coronel Silveira, em parceria com a Guarda Municipal e agentes do IMAC.
*** Informações com: G1
0 Comentários