Adolescente que previu a Covid-19 fala do fim da pandemia mas alerta para uma novo surto que provocará uma desgraça ainda maior



Desde o surgimento do novo coronavírus em dezembro de 2020 na China, que o mundo se pergunta quando ficaremos livres da Covid-19.
Médicos e cientistas de todo o mundo tentam encontrar a cura para erradicar a Covid-19 que já infectou mais 7,6 milhões de pessoas e provocou cerca de 427.630 mortes em todo o mundo.
Um adolescente de 14 anos, identificado como Abhigya Anand, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo com suas previsões viralizaram nas redes sociais.
Nascido na Índia o jovem publicou o vídeo em agosto de 2019 onde afirmou que entre novembro de 2019 e abril de 2020, a humanidade estaria sob grave risco.
O garoto prodígio se matriculou aos 10 anos de idade em aulas de astrologia, aos 7 anos de idade ele já estudava o sânscrito nos templos indianos.
A previsão inicial de Anand mostrou-se correta com a pandemia do Covid-19, mas ele também disse em 29 de maio que o número de casos de coronavírus diminuiria gradualmente e sua previsão é de que até 5 de setembro de 2020 o vírus seja completamente erradicado.
Contudo, Anand, fez um alerta arrepiante, o jovem afirmou que por volta do dia 20 de dezembro de 2020, outro surto ocorrerá e será extremo, provocará uma desgraça ainda maior e deve durar até março de 2021.
De acordo com o jovem astrólogo, naquele dia os planetas de Saturno e Júpiter estarão “completamente alinhados, os efeitos desta conjunção causarão muitas doenças, destruição e fome entre os povos.
“Não restará nenhum ser humano vivo se as pessoas não agirem”, alerta.
COVID-19
O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!
*** Informações com: Portal do Zacarias 

Postar um comentário

0 Comentários