Em Caridade, grupo invade cemitério e executa duas pessoas que velavam jovem assassinado no dia anterior



Um grupo armado invadiu um cemitério público e executou duas pessoas e feriu outras duas, na tarde desta segunda-feira (29), na localidade de Ipueiras do Gomes, na cidade de Caridade, a 95 km de Fortaleza. Segundo a polícia, os dois homicídios aconteceram por volta das 18 horas, no momento em que parentes e amigos sepultavam o corpo de um jovem assassinado, no domingo (28), na mesma região.
A Polícia Civil informou que as vítimas, foram identificadas como Francisco Henrique Eglesias Silva de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, e Maxuel Soares Gomes de 16, com um ato infracional por homicídio.
Ainda segundo a Polícia Civil, na ocasião, outras duas pessoas foram atingidas e levadas para uma unidade hospitalar. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da PCCE foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. A Polícia Civil realiza investigações com o intuito de identificar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé.
#fiqueemcasa
*** Informações com: G1 

Postar um comentário

0 Comentários