Internauta envia mensagem ao Blog Sobral 24 horas, denunciando  que, por volta das 23h30 deste sábado (27), um bar localizado na rua Heráclito Vasconcelos, Centro/Santana do Acaraú, estava com som alto em plena pandemia. 


Em tempo

Segundo o Decreto governamental, bares não podem abrir durante a quarentena e nem tampouco colocar som alto.

Atenção Polícia Militar !